quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VESTIBULAR 2011 DA UFF/CAMPOS


Inscrições para Vestibular da UFF Campos terminam na próxima semana

O prazo para as inscrições para o vestibular 2011 da UFF Campos terminará na semana que vem. O aluno que estiver interessado em se inscrever para uma das vagas terá até o meio-dia de terça-feira (31/08) para realizar as inscrições. Para se inscrever é necessário acessar o site www.vestibular.uff.br/2011. A taxa de inscrição é de R$ 115. O vestibular 2011 terá as provas realizadas em duas etapas, uma acontecerá no dia 14 de novembro e outra no dia 19 de dezembro de 2010.
A UFF em Campos oferece vagas para os seis cursos de graduação, sendo 100 vagas para cada curso, 50 para o primeiro semestre e outras 50 para o segundo. Atualmente a UFF Campos conta com as graduações de Serviço Social, Ciências Sociais; Ciências Econômicas; Geografia; Psicologia e História, sendo estes dois últimos os mais novos a serem implantados. Estudantes do município, de regiões vizinhas e de todo país poderão concorrer. Deste modo, o PUCG começará o ano de 2011 com o total de seis cursos de graduação.
O curso de Psicologia foi organizado para a formação de bacharéis, com a oferta de 100 vagas, distribuídas equitativamente no 1º e 2º semestres, em turno integral — manhã e tarde. Já o curso de História, além do bacharelado, envolve a licenciatura, com a oferta de 100 vagas, distribuídas da mesma forma, no 1º e 2º semestres, no período da noite.
São graduações inteiramente gratuitas, nas áreas de estudos das ciências humanas e sociais, o que faz com que a região e a população, sobretudo os seus jovens, tenham a possibilidade de ingressar em ensino superior público, e com o histórico de permanente busca pela qualidade, demonstração marcada nos seus 48 anos de existência em Campos.
FONTE: http://www.proac.uff.br/campos/inscricoes-para-vestibular-da-uff-campos-terminam-na-proxima-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário